domingo, 24 de janeiro de 2010

NOVA CIDADE 2010


NOVA CIDADE / NILOPOLIS no CT SENDOLÂNDIA

Últimas Notícias
Equipe começa o ano contra o E.C. Nova Cidade

Sendas realiza primeiro amistoso da temporada

 

Depois da mudança da comissão técnica, o Sendas Esporte Clube vai realizar o seu primeiro teste de 2010 visando a disputa do Campeonato Estadual da Série B. Agora sob o comando de Marcelinho Paulista, a equipe meritiense recebe o Esporte Clube Nova Cidade, clube que disputará a Série C. O confronto será no próximo sábado, às 16h, no estádio Arthur Sendas, em São João de Meriti.

O supervisor Francisco Carlos espera acertar mais dois amistosos até o fim de janeiro. Para a disputa do Campeonato Estadual da Série B, o Sendas perdeu jogadores como o goleiro Cléber, o zagueiro Pedro Henrique, os volantes Umberto e Márcio Gomes e os atacantes Leandrão e Gustavo Correa. A diretoria correu atrás e para seus lugares vieram o goleiro Thiago Eller, o zagueiro Fabrício, o lateral esquerdo Esquerdinha, os volantes Léo Inácio e Túlio e o atacante Jéferson.

A manutenção do meia Gustavo também foi muito comemorada pela diretoria do time laranja. “O Gustavo foi uma peça importante no ano passado e a nossa vontade de que ele continuasse com a gente era muito grande. Após várias conversas conseguimos ficar com ele. O time ainda não está fechado, por isso existe a possibilidade de mais um ou dois jogadores serem contratados. Estamos tentando dar ao Marcelinho totais condições para que ele consiga colocar o Sendas na elite do futebol do Rio de Janeiro”, disse o coordenador Michel Cravo.

Diariamente os jogadores do Sendas realizam treinos em período integral. Já em pré-temporada, aos poucos, o técnico Marcelinho Paulista vai acertando o time para a estréia. O treinador diz que o desafio de colocar o clube na elite será mais um em sua carreira esportiva. “Tive uma carreira como jogador cheia de desafios, desde o início no Corinthians até o meu último clube. Depois quando comecei como treinador, outro desafio. E chegar ao Sendas, uma equipe que vem de boas temporadas, lutar para chegar a elite será um desafio não só meu, mas também de minha comissão e dos jogadores. Todos estão muito envolvidos com o clube e com esta importante possibilidade. Então, vamos todos lutar jogo a jogo em busca de conseguir realizar este sonho da elite”, disse o treinador.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.