segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

EMPATE FAZ BASE ADVERSARIA SER CONTRATADA

Diogo Alves autor de um dos gols

Em mais um jogo treino realizado no Estádio Joaquim de Almeida Flores a equipe do NOVA CIDADE empatou em 3 X 3 com a boa equipe comandada pelo treinador Floriano, que formaria a base dos juniores do FENIX (equipe recém ascendida a 2ª divisão), mas isso pode já não acontecer, pois em uma conversa rápida depois da partida o gerente de futebol Marco Cerdá mostrou interesse que tanto o treinador como a base da equipe integrassem os juniores do NOVA CIDADE para disputa do campeonato estadual, o convite a Floriano para assumir o cargo de coordenador da base e possivelmente também os profissionais balançaram o excelente profissional. O treinador que já trabalhou e comandou o gerente de futebol do clube quando Cerdá era atleta do AMERICA, conhece a seriedade e profissionalismo do mesmo, e compartilhando a aposta do gerente aceitou previamente o convite.

Nesta próxima terça quando o NOVA CIDADE volta a campo em mais um teste para os comandados por Claudinei Borges, desta vez com o UNIÂO MARECHAL as 9hrs no Estádio Joaquim A. Flores, deve acontecer o encontro para fechar em definitivo com Floriano.
Por motivo de manutenção do campo, e as dificuldades para treinar no municipio de Nilopolis nesta quarta e sexta o elenco treinará em Sulacap no quartel da Academia da PM e na quinta na praia da Barra da Tijuca.
Em algum momento temos a certeza que a secretaria de esportes e poder publico vai dar a devida importancia ao futebol como os demais municipios vizinhos. O futebol ainda é o maior veiculo politico, social e cultural do país... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.